São Roque (São Paulo)

Hotéis e Pousadas Imóveis para Temporada

Oferece aos visitantes opções de lazer com ar puro e muita tranquilidade.
Cidade elevada como Estância Turística devido ao seu excelente clima, a qualidade de seus hóteis e pelo os seus vários atrativos turísticos, destacando-se principalmente na produção de vinho, São Roque é conhecida com a terra do vinho.


Mapa

Devido ao seu grande potencial no cenário histórico-artístico, ecológico e cultural, foi transformada em Estância Turística, e desde então vem acelerando cada vez mais o afloramento de sua potencialidades turísticas para assim conquistar espaço no cenário histórico ecológico e cultural do país.

Com um ótimo clima serrano, paisagens belíssimas e povo hospitaleiro, São Roque dispõe de uma excelente infra-estrutura hoteleira, bons restaurantes, saborosos vinhos e as deliciosas alcachofras

Transformada em estância turística em 1990, por ter um clima delicioso e uma atraente infra-estrutura de hotéis, a bela São Roque passou a se orgulhar cada vez mais em mostrar suas belezas culturais, naturais e suas tradições aos visitantes.

A cidade é generosa em áreas verdes e surpreendente pelo museu "made in England", pelas igrejas centenárias, monumentos históricos, fartas vinícolas e divertidas festas em homenagem ao santo que deu nome à cidade.


Como chegar

O acesso é pelas rodovias Raposo Tavares ou Castelo Branco. São Roque está a 65 km de São Paulo, 38 km de Sorocaba e a 42 km de Itu.


Atrativos

Capela de Santo Antônio e Casa Grande do Capitão Fernão Paes de Barros
Parque Temático Ski Mountain Park
Passeio a cavalo
Vinhos
Mata da Câmara
Morro do Cruzeiro
Morro do Saboó
Precanto da Cascata


Informações Úteis

Rodoviária: (11)4712-2774
Bancos: Banespa, BB, CEF, HSBC, Bradesco, Itaú, Nossa Caixa.


Distâncias

São Paulo - 65KM


Agradecimentos: Ministério do Turismo.

Fotos São Roque

Panoramio Fotos são protegidas por direitos autoriais por seus proprietários.


Você esteve aqui?