Peruíbe (São Paulo)

Hotéis e Pousadas Imóveis para Temporada

Terra de eterna juventude. Peruíbe passou a ser reconhecida como Estância Balneária, devido à suas peculiaridades naturais. A natureza protegida atrai ecoturistas, e possui várias opções de lazer para crianças, jovens e adultos.


Mapa

Uma das mais belas cidades da Costa da Mata Atlântica. Reúne lindas praias, cachoeiras, rios e uma natureza inigualável, que nos presenteou com um produto mineral riquíssimo em propriedades medicinais: a conhecida Lama Negra de Peruíbe, que oferece saúde e beleza. Por ter parte de sua Área dentro da Estação Ecológica Juréia-Itatins, reconhecida pela Unesco como patrimônio da humanidade, é considerada o Portal da Juréia.

Conta com excelente infra-estrutura e grande potencial turístico, integrando o ecoturismo e o progresso, proporcionando aos turistas e veranistas momentos agradáveis de lazer, descontração, cultura, descanso e muita qualidade de vida, tornando sua passagem por Peruíbe inesquecível.

Num verdadeiro calidoscópio o turismo gerou sítios de lazer na baixada, onde as cercas e pedras pintadas de branco, os jardins com flores, a piscina e a bela casa de alvenaria contrastam com os sítios de posse interioranos, com suas casas de pau-a-pique, com o bananal verde claro incrustado no verde mais escuro da mata atlântica.

Como chegar

Vias de acesso:
Rodovia Imigrantes/Anchieta – 128 Km de SP
Rodovia Régis Bittencourt – BR 116 – 172 Km de SP e 320 km de Curitiba
Rodovia Pedro Taques – 85 Km de Santos
Rodovia Padre Manoel da Nóbrega – 20 Km de Itanhaém

Atrativos

Cachoeiras das Antas
Praia Orla Urbana de Peruíbe
Praia Guaraú
Praia Caramboré
Praia Barra do Una

Informações Úteis

Rodoviária: (13)3455-1638
Bancos: Banespa, BB, Bradesco, CEF, Itaú.

Distâncias

São Paulo - 141KM
Itanhaém - 33KM
Praia Grande - 75KM
Santos - 89KM
Registro - 104KM

Assinatura: Ministério do Turismo e Prefeitura Municipal de Peruíbe.

Fotos Peruíbe

Panoramio Fotos são protegidas por direitos autoriais por seus proprietários.


Você esteve aqui?