Arroio do Sal (Rio Grande do Sul)

Hotéis e Pousadas Imóveis para Temporada

Na cidade conta com várias opções de lazer uma melhor que a outra.  Localizada entre a cidade de Capão da Canoa e Torres, Arroio do Sal é uma cidade litorânea do Estado do Rio Grande do Sul.


Mapa

A cidade conta com várias opções de lazer entre elas, o Balneário Atlântico. O Balneário encontra-se na parte norte de Arroio do Sal, próximo ao Parque Natural Municipal Tupancy. No Balneário é possível fazer passeios pelas dunas, mergulhar, nadar, fazer passeio de barcos e lanchas, praticar esportes e muito mais.

O Parque Natural Municipal Tupancy está localizado no Balneário Tupancy, entre o Balneário Atlântico, ao norte e Rondinha Velha, ao sul. O parque oferece lagoas, piscinas naturais, muita paz e tranqüilidade.

Na cidade você encontrará uma boa infra-estrutura turística com hotéis, pousadas, chalés restaurantes com deliciosos pratos, tipicamente gaúchos, frutos do mar, petiscos, tudo do bom e do melhor, reserve já uma pousada em Arroio do Sal e venha desfrutar momentos de aventura e curtição.

Como chegar

Para chegar à cidade você pode seguir de avião direto até o aeroporto de Porto Alegre, logo após seguir pela BR-290 sentido Capão da Canoa e logo após seguir pela BR-101 ate a cidade de Arroio do Sal.

Atrativos

Balneário Atlântico
Parque Natural Municipal Tupancy
Lagoa do Camboim
Lagoa da Cavalhada
Farol
Cine Arroio do Sal

Informações Úteis

Rodoviária:  (51) 3687-1239
Informações Turísticas: (51) 3687-2777

Distâncias

Porto Alegre: 180km

Fonte: Ministério do Turismo.

Fotos Arroio do Sal

Panoramio Fotos são protegidas por direitos autoriais por seus proprietários.


Você esteve aqui?