Goiás

Hotéis e Pousadas Imóveis para Temporada

Raríssimas belezas naturais! Goiás tem lugares de rara beleza e de grande potencial para quem procura contato direto com o que a natureza tem de mais belo: flora e fauna exuberantes, maravilhosas cachoeiras, formações rochosas e um imenso manancial hidrotermal. Hoje, o Estado é um dos destinos mais procurados por brasileiros e pessoas dos mais variados países, amantes do ecoturismo.

Hotel Morada das Águas (Caldas Novas)

Ótima localização, a apenas 100 Mt do Hotel Morada do Sol. Completa infra estrutura de serviços para seu conforto e comodidade, são 38 apartamentos, 03 piscinas termais, 01 piscina sendo ofurô com hidromassagem, sauna, restaurante, lanchonete, TV, telefone, internet Wi-Fi e choperia. Hospedando no Hotel Morada das Águas você tem acesso ao parque aquático do Hotel Morada do Sol.

Principais Destinos

Outras cidades

Região Agro-Ecológica

Localizada no sudoeste do Estado, esta região é uma verdadeira colcha de retalhos, cores e sabores. Isso porque inúmeras plantações se misturam à beleza natural do Cerrado goiano e do Parque Nacional das Emas, Sítio Natural do Patrimônio Mundial, fazendo da Região agro-ecológica um verdadeiro paraíso de negócios, ecoturismo, aventura e muito lazer.

Os principais destinos de entrada deste paraíso ecológico são: Rio Verde, Jataí, Chapadão do Céu, Mineiros e Serranópolis.

Região do Vale do Araguaia

Rio Araguaia. Descanse seu corpo, mente e coração!

Lugar de muito sol, praia, pesca e diversão, a Região do Vale do Araguaia esquenta o inverno em Goiás. De abril a setembro, o Rio Araguaia abre suas praias e proporciona aos visitantes momentos de emoção sobre as praias fluviais mais famosas do Brasil.

Os principais destinos de entrada de uma das regiões mais quentes de Goiás são: Aragarças, Aruanã, Bandeirantes, Britânia e Luis Alves.

Região do Vale da Serra da Mesa

Manancial de águas. Surpreenda-se!!

Um dos mais belos lagos do Estado de Goiás, o Lago de Serra da Mesa é o principal cartão postal desta Região. Em suas águas, a pesca e os esportes náuticos divertem os vários visitantes que vem se refrescar no norte do Estado.

Os principais destinos de entrada desta região que refresca Goiás são: Colinas do Sul, Minaçu, Niquelândia e Uruaçu.

Região da Reserva da Biosfera Goyaz

Maravilhas plenas do Estado!!

Palavras são raras para definir a beleza de uma das regiões mais maravilhosas do Estado de Goiás. Formada pela Chapada dos Veadeiros, Sítio Natural do Patrimônio Mundial, pelo Parque Estadual de Terra Ronca e pelo Parque Municipal do Itiquira, a Região da Reserva da Biosfera Goyaz se destaca com seu Cerrado exuberante, suas grutas e cavernas e por suas maravilhosas cachoeiras.

Os principais destinos de entrada desta região que é o verdadeiro paraíso de Goiás são: Formosa, Alto Paraíso, São Jorge, Cavalcante e São Domingos.

Região dos Engenhos

Saboreie as delícias desta região!

Luz e sabor compõem o visual desta Região dos Engenhos. As várias plantações de cana-de-açúcar abastecem os engenhos da região, famosos pelas cachaças, melados e rapaduras que dão cores ao brilho dos cristais que compõem a paisagem local. A região também é famosa pelo turismo rural e de fé que alegram e confortam os vários visitantes.
Os principais destinos de entrada desta doce região são: Cristalina, Luziânia, Orizona, Palmelo e Silvânia.

Região das Águas

Mergulhe neste prazer!

O Estado de Goiás é um encontro de águas. São lagos, cachoeiras, rios e águas quentes que curam, que relaxam, que refrescam, que emocionam, que renovam e que proporcionam momentos de muito lazer aos seus visitantes.

Os principais destinos de entrada desta relaxante região são: Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Itumbiara, Lagoa Santa, Rio Quente, São Simão e Três Ranchos.

Região Nascentes do Oeste

Descubra os interessantes e belos detalhes desta região!

O Estado de Goiás é formado por vários rios, que refrescam este paraíso central no coração do Brasil. São águas que brotam no meio do Cerrado goiano, fazendo desta região um ótimo lugar para o turismo Rural, agronegócio e ecoturismo.

Os principais destinos de entrada desta região são: Anicuns, Iporá, Palmeiras de Goiás e Paraúna.

Região do Ouro

O Estado de Goiás tem histórias para contar...

No século XVIII, os Bandeirantes vieram à procura do ouro e desta ilustre visita originaram-se cidades históricas que nos levam a uma viagem pelo tempo. São igrejas, coretos, museus e casarões em ruas de pedra que nos lembram o passado de nossa gente.

Os principais destinos de entrada desta região que é a história de Goiás são: Cidade de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Jaraguá e Pirenópolis.

Região dos Negócios

Venha conhecer e aproveite para novas idéias!..

Localizado no Coração do Brasil, Goiás é um Estado de negócios. Pólo de agronegócios, de medicina, farmoquímico, de compras e de eventos, são vários os municípios que não param de expandir fronteiras.

Os principais destinos de entrada desta região que impulsiona Goiás são: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Trindade.


Agradecimentos: AGETUR - Agência Goiana de Turismo

Fotos Goiás

Panoramio Fotos são protegidas por direitos autoriais por seus proprietários.

Vídeo Goiás