• RS
  • SC
  • PR
  • SP
  • MS
  • RJ
  • ES
  • MG
  • GO
  • DF
  • BA
  • MT
  • RO
  • AC
  • AM
  • RR
  • PA
  • AP
  • MA
  • TO
  • SE
  • AL
  • PE
  • PB
  • RN
  • CE
  • PI
Hotéis e Pousadas Imóveis para Temporada

Acre

Região de excepcional beleza que esconde tesouros naturais brasileiros de valor inestimável. Abrigo dos nordestinos, de estrangeiros e outros que se aventuraram em busca da riqueza no Ciclo da Borracha, o Acre possui tudo que um turista procura: desde histórias e tradições encantadoras até belas praias e um patrimônio cultural deslumbrante. A Culinária não deixa a desejar e o roteiro turístico é encantador. A Reserva Extrativista Chico Mendes e os seringais Pimenteira e Cachoeira, são importantes atrativos, onde o ritmo da vida na floresta e o cotidiano dos seringueiros podem ser vivenciados pelos visitantes.

Alagoas

Terra de praias exuberantes e gente hospitaleira. Praias de águas mornas e transparentes. O ecoturismo também está presente nesta terra repleta de uma cultura inigualável. Encontre a beleza nas águas cristalinas de Alagoas com seus roteiros: Costa dos Corais, Encontro das Águas e Lagoas e Mares do Sul.

Amapá

Muitas belezas naturais estão espalhadas pelos 16 municípios do Estado. O Amapá é também uma fonte de tradições culturais rica, que mistura heranças indígenas, caboclas, africanas, portuguesas e até religiosas. Ao longo do ano, são realizadas festas em vários municípios do Estado com o objetivo de valorizar, preservar e divulgar o folclore local.Além de tudo isso, quem entrar no Amapá pela porta da cozinha vai encontrar verdadeiras delícias preparadas com o que existe de mais natural na floresta amazônica. Pratos saborosos feitos à base de peixes típicos da região e sobremesas da flora amazônica.

Amazonas

O Paraíso das Águas. O Amazonas é o mais amazônico de todos os Estados que formam a região mais cobiçadado planeta: a Floresta Amazônica. Riquezas naturais, a majestosa fauna e flora, o Festival Folclórico do Boi-Bumbá em Parintins (ilha nas margens do Rio Amazonas), o encontro dos rios que não se misturam, o pico mais alto do Brasil e o maior arquipélago do mundo formam o conjunto de atrativos do Amazonas.

Bahia

Bahia, vários destinos, um só lugar. Quando o assunto é turismo, a Bahia mostra ser experiente em atrair, atender e servir bem os turistas, deixando-os com vontade de voltar, como sempre acontece. O sabor tropical de sua culinária apimentada; a magia do sincretismo religioso; a alegria do seu povo; o maior carnaval de rua do país. Como se não bastasse, a Bahia é também palco de cenários de rara beleza, onde a natureza reina absoluta e agracia os visitantes com todo o seu encanto; um verdadeiro toque dos deuses no Nordeste brasileiro. Toda essa mistura transforma a Bahia em um lugar mágico. Com certeza uma terra abençoada por Deus!

Ceará

No Ceará, o banho de mar é uma delícia o ano todo. Devido ao clima local, a temperatura da água é sempre agradável, girando em torno dos 27°C. Em toda extensão litorânea do Estado, as praias são adequadas a banhos de mar e, mesmo na área urbana de Fortaleza, o turista irá encontrar excelentes áreas para refrescar-se, tanto na Avenida Beira Mar quanto na Praia do Futuro.A geografia repleta de praias amplas e com poucos arrecifes, somada ao vento constante auxilia a formação de ondas, o que torna os mares cearenses ideais para a prática de surfe e esportes a vela como o windsurfe e kitesurfe.

Distrito Federal

Imagine uma jornada que o leve à uma arquitetura ultra-moderna.  Ao único conjunto urbano no mundo cujas características são rigorosamente fieis à arquitetura moderna. Muitas vezes chamada de Cidade Monumento, Brasília é simplesmente o projeto modernista mais importante do século XX. Visitar a Brasília é, pois, compreender a aventura da construção de uma nova capital que aconteceu em momento excepcional da vida brasileira. É também redescobrir o país, revivendo os momentos mais importantes da nossa historia. É admirar ainda um projeto modernista único no mundo e assim reconhecido pela Unesco.

Espírito Santo

Repleto de belezas naturais, cultura e tradiçoes. Assim é o Espírito Santo: praias badaladas ou paradisíacas com culinária à base de peixes e frutos do mar. Clima ameno de montanha, onde se degusta vinho, licores, biscoitos caseiros, massas, em propriedades de agroturismo. Também no Espírito Santo acontece prática de esportes radicais, com o raffting, rapel e vôo livre e festas como o Festival de Música de Alegre, o Festival de Inverno de Domingos Martins o Festival Internacional do Vinho. Festas religiosas como a Festa da Penha e os Passos de Anchieta se contrapõem a festas profanas como o Vital (carnaval fora de época, com trios elétricos) e o forró de Itaúnas.

Goiás

Raríssimas belezas naturais! Goiás tem lugares de rara beleza e de grande potencial para quem procura contato direto com o que a natureza tem de mais belo: flora e fauna exuberantes, maravilhosas cachoeiras, formações rochosas e um imenso manancial hidrotermal. Hoje, o Estado é um dos destinos mais procurados por brasileiros e pessoas dos mais variados países, amantes do ecoturismo.

Maranhão

Pura diversidade da natureza. O Maranhão é um desses lugares abençoados pela natureza. Localizado numa zona de transição entre o Nordeste e o Norte do Brasil, tem na diversidade dos ecossistemas uma das suas características mais marcantes. Praias, florestas, cerrados, lagos e rios são alguns desses atrativos, que fazem do Maranhão um estado diferenciado além, é claro, da sua história, cultura popular e muitas outras que você precisa descobrir.

Mato Grosso

Um misto de energia, tradições, sabores e emoções. Amazônia, Pantanal, Cerrado e as magníficas praias do Vale Araguaia compõem os 906 mil km² de Mato Grosso.O Estado de Mato Grosso possui 139 municípios sustentados por uma política econômica que prioriza o desenvolvimento com preservação ambiental e abre cada vez mais possibilidades para utilização de seu potencial turístico.Apresentando vocação natural para o ecoturismo, tem imensa variedade de plantas e animais e diversifica seus atrativos com a pesca esportiva, patrimônio histórico, arqueológico e espeleológico, turismo rural, contemplativo, místico e esportes radicais.

Mato Grosso do Sul

O Estado de todos os destinos. Mato Grosso do Sul não tem limites para o turismo. É um estado surpreendente, que possui imenso potencial a ser explorado. Cheio de cores, luzes, sons, aromas, sabores, sotaques e tradições. Possui a flora e fauna mais exuberante deste planeta. Um Estado regido pelas águas, cujas belezas naturais ultrapassam os limites de Bonito/Serra da Bodoquena. Percorre todo o Pantanal. Perpassa pelos 78 municípios do estado, e chega em Campo Grande, centro propício ao turismo de negócios.

Minas Gerais

Minas são várias. Desde Belo Horizonte, como o portal de negócios do Estado para receber seus visitantes, até as tradicionais cidades históricas dos Circuitos do Ouro e da Trilha dos Inconfidentes - Mariana, Ouro Preto, Congonhas, São João del-Rei, Tiradentes, Catas Altas e Santa Bárbara, heranças do Brasil-Colônia. Foram construídas no apogeu da exploração do ouro e do diamante, que trouxe riqueza nos séculos XVII e XVIII com as igrejas e monumentos que são hoje o principal vetor de desenvolvimento do turismo mineiro.

Pará

Pará: a obra-prima da Amazônia. Localizado na Região Norte do Brasil, o Pará é a obra-prima da Amazônia. Guardião de belas praias de mar e de rio. Cenário do Círio de Nazaré, um espetáculo turístico religioso e cultural que leva a capital Belém, mais de dois milhões de pessoas no mês de outubro de cada ano, o Pará é um santuário onde você vai encontrar 49,9% dos principais atrativos turísticos da Amazônia Legal. Sendo um dos poucos destinos brasileiros que oferece praticamente todas as opções de turismo: aventura, ecoturismo, turismo gastronômico, artesanato e cultura, pesca esportiva e turismo religioso. Detém 16,66% do território nacional e 26% da região Norte.

Paraíba

Lugar abençoado pela natureza. Aqui você tem muito sol, e com ele as sombras de coqueirais se estentendo por toda a orla. Barcos que navegam sobre águas translúcidas e moradores que deixam transparecer toda a sua hospitalidade e orgaulho d pertencer a esta terra, onde história, cultura, diversão e paz estão perfeitamente integradados. Portanto relaxe e aproveite o que essa terra tem para oferecer.

Paraná

Diversidade em belezas naturais, cultura e gastronomia. A diversidade de paisagens, a fertilidade do solo, os usos, costumes e as características de sua gente, fazem do Paraná um Estado sui-generis e o coloca em privilegiada situação no cenário nacional.

Pernambuco

180 km de praias com coqueirais, águas mornas, piscinas naturais, cultura, forró e muito mais. O cartão-postal do Estado tem nome: Porto de Galinhas. O balneário, distante 70 km do Recife, é famoso pelo visual das piscinas naturais, que fazem a diversão de crianças e adultos na maré baixa. Pequenas jangadas conduzem os visitantes aos corais. Além dos banhos, um passatempo bastante agradável pode ser a prática de mergulho ou mesmo o surf na praia ao lado, em Maracaípe. Quem é bom de garfo também dispõe de diversas opções para degustar o melhor da culinária nordestina passando por peixadas até um belo de um churrasco.

Piauí

Emoção, Beleza e Cultura. O turismo no Estado, além das belezas naturais reconhecidas de suas praias, oferece o que não se encontra em nenhum outro ponto do Pais: mistérios, emoções, aventura nas "Sete Cidades Encantadas", nas Grutas da Serra da Capivara, com Sítios Arqueológicos de incalculável valor histórico, e apresenta, ainda, cidades que ficaram famosas, entre elas Oeiras, por ter sido a primeira Capital e ainda hoje guardar os seus antigos casarões, testemunhos da história Piauiense.

Rio de Janeiro

Descubra o Estado do Rio de Janeiro. Banhado em toda a sua extensão pelo oceano Atlântico, a natureza generosamente esculpiu um litoral repleto de nuances e recortes, angras e baías, recobertas de areias alvas. E próximo a esse mar - que alterna tons azulados e esverdeados, águas calmas e ondas perfeitas - a natureza esmerou-se na construção de curiosas formas geométricas, criando picos arrojados, escarpas, montanhas abruptas e pedras pontiagudas para tornar ainda mais esfuziante a beleza estampada em suas praias. E além de toda a exuberante natureza e de todo o seu riquíssimo passado, também dispõe da população mais gentil, simpática, animada e hospitaleira entre os maiores destinos turísticos do mundo. Não poderia ser diferente em uma terra cujo símbolo maior é o Ele próprio: o Cristo Redentor de braços abertos.

Rio Grande do Norte

Terra de cores e sabores, local onde se encontra prazer e aventura. O Rio Grande do Norte oferece aos seus visitantes uma variedade de roteiros de aventura que agradam tanto a quem gosta de praias quanto a quem espera entrar em contato com o Sertão Nordestino. As atividades oferecidas nestes roteiros vão desde viajar de Land Rover por praias, dunas e falésias ou por entre estradas off-road na Caatinga e Mata Atlântica, até a prática de escalada e rappel em paredões de 400m de altura; do surf e “aerobunda” ao salto de asa delta. As opções são inúmeras neste Estado de cores, espírito e emoção.

Rio Grande do Sul

Paisagens exuberantes e cultura diversificada. Repleto de atrativos naturais, o Rio Grande do Sul é um estado brasileiro onde o turismo pode ser feito de janeiro a dezembro. Isto porque a sua geografia, aliada ao fato de possuir as quatro estações do ano bem definidas , propicia alternativas para as diversas modalidades turísticas. Diante desta realidade, o RS oferece, hoje, estrutura e opções segmentadas de turismo como o ecológico, rural, náutico, esportivo, pesca, saúde, cultural, religioso, entre outros.

Rondônia

Mistura de culturas e sabores! Com uma população formada em grande parte por imigrantes de vários locais do Brasil e da Bolívia, Rondônia tem um povo que parece ter aprendido com Rondon a ter coragem para desbravar as matas rumo ao progresso. Assim se construiu Rondônia que, do Forte Príncipe às 3 Marias, do Guaporé ao Madeira, exibe ao mundo seu grande potencial para o desenvolvimento do Turismo.

Rorâima

Revela delícias presenteadas pela natureza. Quem pensar em conhecer a Região Norte, vai se surpreender ao visitar Roraima. O Estado tem suas próprias características e ainda as maravilhas que a Amazônia reserva. Portanto, estar em território roraimense é embrenhar-se por todas as regiões.Ao sul, está a Floresta Amazônica e o encontro com o Rio Negro, que mais à frente, ao casar-se com o Solimões, vai formar o rio Amazonas. Ao norte, também encoberto pelas matas úmidas, o relevo muda, com as serras que traçam as fronteiras com a Venezuela e a República Cooperativista da Guiana. Na região central do Estado, pouco abaixo da capital, Boa Vista, estão as terras planas e savanas, com palmeiras e buritizais.

Santa Catarina

Surpreendente diversidade de atrativos geográficos e culturais, durante o ano todo. Com 560 km de costa caprichosamente desenhada, há mais de 500 belíssimas praias. No interior, o cenário alterna paisagens rurais, núcleos urbanos progressistas e uma natureza exuberante: montanhas, cânions, vales sinuosos, rios e centenas – talvez milhares, ninguém sabe ao certo – de cachoeiras escondidas na Mata Atlântica mais preservada do Brasil.

São Paulo

São Paulo não nega a mania pelo trabalho e a vocação para negócios. Com muito esforço, os paulistas conseguiram fazer de São Paulo o Estado mais importante economicamente da América Latina. Mas o Estado paulista não é só isso. Além das milhares atrações culturais, São Paulo também oferece as melhores opções de turismo. Banhado pelo Atlântico, o litoral paulista tem 622 quilômetros pontilhados por praias dos mais diversos tipos e tamanhos.

Sergipe

Brisa constante, águas calmas e mornas e um roteiro cultural riquíssimo. A diversidade de atrações em Sergipe é surpreendente. Além de agradável, é fácil conhecer o Estado. São 22 mil km² de área que concentram, numa conveniente proximidade, belezas naturais, história, cultura e uma eficiente infra-estrutura para receber seus visitantes. Junte-se a isto hospitalidade e segurança e o seu passeio está completo.

Tocantins

Onde a natureza se mistura, formando um atraente convite. Localizado na maior área geográfica de transição das Américas, o Tocantins guarda imensas riquezas naturais. Aqui, tudo se mistura. O novo e o velho caminham juntos, sem roubo de encanto ou competição. Encontro dos ecossistemas do pantanal, do cerrado e da floresta tropical úmida da Amazônia, o Tocantins tem a responsabilidade de garantir a biodiversidade da região.